TREINAMENTOS

Veja abaixo os treinamentos que disponibilizamos.

Liderança para Gestores

O grande desafio hoje das empresas é ter líderes empreendedores, focados e que consigam estimular suas equipes em busca dos resultados. Nosso treinamento aliado ao briefing realizado com o cliente, busca desenvolver as principais competências do líder de forma aprofundada e com exercícios que vivenciem estas competências.

Veja os módulos que trabalhamos abaixo.

Desenvolver Liderança Pessoal

• Entender a liderança e gerenciamento relacionando-os com os propulsores para o sucesso;
• Relatar experiências de liderança e identificar valores;
• Conduzir uma intervista para abrir canais de comunicação e fortalecer a confiança;

Atingir Resultados Organizacionais

• Fixar Metas para usar melhor o tempo;
• Mapear resultados organizacionais e relacionamentos chaves;
• Criar uma visão pessoal da sua liderança;

Definir Desempenho

• Criar uma visão do seu trabalho quando é bem feito;
• Definir e escrever as expectativas de desempenho;
• Identificar habilidades chaves e conhecimentos essenciais para um trabalho bem feito;
• Traduzir objetivos de negócios em atividades diárias com resultados mensuráveis;

Sistemas de Avaliação e Coaching

• Conduzir avaliação de desempenho “RAVE”;
• Descrever o ciclo de crescimento e mudança e como ele se relaciona com o treinamento;
• Aplicar os passos do processo de coaching para melhorar o desempenho de outras pessoas;

Análise de Problemas e Tomada de Decisão

• Aplicar três técnicas diferentes de tomada de decisão para obter decisões mais sólidas;
• Usar um processo definido para resolver problemas desafiantes;
• Aplicar princípios para controlar o estresse e a preocupação ao tomar decisões e solucionar problemas;

Reconhecer o Potencial Humano

• Examinar seu ambiente de trabalho e identificar os atuais níveis de motivação;
• Identificar fatores de motivação e ferramentas para aumentá-la entre os colaboradores;
• Aplicar Princípios de Relações Humanas para construir relacionamentos efetivos e níveis de comprometimento;
• Acentuar o positivo em termos específicos e mensuráveis;

Implementar a Delegação

• Delegar tarefas para desenvolver e treinar outras pessoas;
• Planejar e preparar para uma reunião de delegação;
• Comunicar claramente os padrões de desempenho;
• Entender o ciclo do “empowerment”;

Lidar com Erros

• Corrigir erros mais efetivamente, usando uma abordagem de ralações humanas;
• Referir-se ao problema ou situação de maneira profissional, visando uma retenção de talentos mais eficaz e o “empowerment” da equipe;
• Manter o controle por meio do gerenciamento R.A.M.E (Razoável e Aceitável Margem de Erro);

Comunicar Para Liderar

• Criar oportunidades para o feedback feche o ciclo da comunicação;
• Demonstrar habilidades eficazes de perguntar e ouvir, visando fortalecer os relacionamentos;
• Considerar várias formas de comunicação e seus impactos;

OUTROS TREINAMENTOS

Planejamento Estratégico

Com objetivo de nortear os caminhos, objetivos e formas de atuação das empresas o Planejamento Estratégico desenvolvido pela PME Inova alia a experiência de seus consultores e os conhecimentos de moderação juntamente com o briefing discutido com cliente e auxilia o processo de estruturação de ideias, o filtro de análise, a transformação de ideias em metas, e a definição das metas juntamente com seus responsáveis e prazos de execução definindo o monitoramento sistemático.

Qualidade no Atendimento ao Cliente

Em um mercado onde a concorrência é acirrada qualquer erro com seu cliente pode levá-lo a procurar um novo fornecedor.

O atendimento tornou-se um diferencial competitivo em todas as organizações. Atender com excelência passou a ser o principal objetivo das empresas que buscam ascensão e daquelas que são estáveis no mercado, mas estão cientes do aumento da concorrência.

Então a atenção ao cliente e a qualificação de sua equipe é algo essencial!

  1. Razões para a excelência no atendimento;
  2. Preparo técnico para um atendimento;
  3. Situações críticas no atendimento, como lidar com elas;
  4. CHA – Conhecimento, Habilidades e Atitudes de um atendente;
  5. Dicas de Comunicação Eficiente;
  6. Realizando um atendimento eficiente.

Outros Temas

Trabalhamos também conforme a sua necessidade. Agendamos uma reunião para alinhar as suas necessidades e assim desenvolvemos um treinamento personalizado para atender as suas expectativas.

Preencha os campos abaixo com as informações solicitada, clique em "Enviar" e aguarde o contato de um do nossos Consultores.